Agni Alveno Lv84-90 Giant Spider

Agni Alveno Lv84-90 Giant Spider

Olá pessoas do tibia, como estão vocês ? Hoje trago para vocês meu level up (grande né ?) do lv 84 até o 90. Eu disse anteriormente que não voltaria agora para GS, mas mudei de ideia, pois estou precisando da grana. Infelizmente não consegui prints de todos os leveis, mas peguei o principal que foi o lv 90.

Peço desculpas por ter desaparecido tanto tempo, é que , para quem não sabe, essa semana teve Lightbearer, e como Pacera nunca perdeu esse evento, eu quis ajudar a manter a reputação, e claro, foi um sucesso !!

Então galera, essa task que estou fazendo já é a terceira, então quando eu finalizar ela eu volto com mais dicas para caçar gs, que adquiri com o tempo lá na cave, e junto com as dicas, vou trazer o loot delas.

Cya !

——— A T U A L I Z A D O ———-

Bom, terminei hoje a task das gs e este é o loot de 2 tasks: (lembrando que a da primeira você pode chegar em um post anterior)

Sem título

Agni Alveno 84 – 90

Arredondando tudo deu uns 500k de loot, por que as silks estão o olho da cara lá em Pacera.

Quanto a hunt, o que eu tenho a acrescenter é o seguinte, se você usar uma Guardian boots no lugar da Draken que eu mostrei no post anterior, e trocar sua sword para uma The Avenger, talvez o resultado das hunts seja melhor, tendo em vista que vai tomar quase o mesmo dano que quando usava uma shield, e ainda vai bater mais com a avenger. E referente ao boss, The Old Widow, no sul da sua cave tem um lugar para ficar somente com ela te batendo, tornando assim menos perigoso mata-la.

Bom, eu acho que era somente isso que tinha pra acrescentar, vejo vocês em Pacera !

Sobre andersonods

Player nostálgico de Tíbia, que ama o RPG do mesmo e joga em memória do pai, Salomão Styll.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

