Diário do Filho de Crunor-Ep.6-Tibia RolePlaying 2015

Diário do Filho de Crunor-Ep.6-Tibia RolePlaying 2015

“Dia6- Após contar sobre a minha grande batalha contra a DeathBine, Grizzly Adams me pediu outro favor. Desta vez me falou que o Jarl de Svargrond, Sven, estava sofrendo um problema com mammoths, que estavam invadindo frequentemente sua cidade, e precisava de alguém habilidoso o suficiente para elimina-los.

E foi neste momento que aprendi o poder da arrogância. Tentei juntar vários mammoths, jugando-os fracos, para poder matar todos de uma vez, e assim terminar aquela tarefa mais rápido. Foi naquele momento que conheci a morte ! Mas parece que Tibia ainda é abençoada por Uman, ou ainda tenho vestígios da minha Imortalidade, pois renasci no templo da cidade de Port Hope, após alguns minutos de pesadelos que não consigo decifrar nem descrever, porém, perdi meus itens, inexplicavelmente.

Sem título

Terei que voltar para o meu amigo Grizzly, e conta-lo sobre o meu fracasso, talvez ele me dê uma chance de me redimir diante de tanta arrogância da minha parte.”

Sobre andersonods

Player nostálgico de Tíbia, que ama o RPG do mesmo e joga em memória do pai, Salomão Styll.
Esse post foi publicado em RPG e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

