Diário do Filho de Crunor-Ep.5-Tibia RolePlaying 2015

Diário do Filho de Crunor-Ep.5-Tibia RolePlaying 2015

“Dia 5 – Hoje pela manhã acordei na bela floresta de Tiquanda, com um antigo conhecido me chamando. Meu querido Grizzly Adams veio me contar uma história sobre uns monstros que mais se parecem um amontoado de folhas, matos e galhos quebrados, que estavam atacando a floresta e a sua cabana. E me pediu para entrar na densa floresta de Tiquanda e eliminar 150 desses monstros, em nome da Sociedade Paw and Fur.crunor

Logo após terminar de elminar 159 Carniphilas, fui direto me reportar ao meu amigo, para avisa-lo que elas não são mais um problema. Chegando em sua cabana, um monstro saia de lá rapidamente, deslizando sobre o mato e entrando em uma caverna. Corri para ver o que tinha acontecido a Adams, e ele estava lá, todo assustado, e me contou que aquela era a famosa Deathbine, um outro tipo de Carniphila, só que 2 vezes mais forte, que tentou mata-lo.Adams me pediu para que eu fosse rapidamente atrás dela e a eliminasse das terras de Tibia, em nome de Crunor (Acho que ele sabe quem eu sou). Desci na caverna que aquele monstro entrou, e em uma das extremidades, encontrei e queimei qualquer vestígio da “temida” Deathbine.

Nenhum ser neste plano, é mais forte que o Filho de Crunor !!!”

Sobre andersonods

Player nostálgico de Tíbia, que ama o RPG do mesmo e joga em memória do pai, Salomão Styll.
Esse post foi publicado em RPG e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

