Agni Alveno Lv83-84 Djinn Task

Agni Alveno Lv83-84 Djinn Task

Olá pessoal, hoje eu venho trazer para vocês mais uma task da saga do meu Knight (que morreu ontem em um kick em Pacera). Essa semana que passou eu estava jogando menos que o de costume, por isso demorei tanto para fazer essa task, que é até rápida para uma task.

son

Eu gostei bastante dessa task, é uma hunt que não da muita waste, e o lucro é até alto para um loot “ruinzinho” dos djinn. Essa Soft que vocês estão vendo ai não foi comprada, eu fiz a POI no fim de semana passado, em uma service de graça feito pela Inception, guild “dominante” em Pacera.

Minha Recomendações:

  • Level 60, pois nos ultimos andares tem Marid/Efreet.
  • Skill 75/75 é tranquilo.
  • Arma de 2 mãos é super de boas, pois Djins são quase totalmente dano mágico.
  • Levar Dwarven ring, pois eles te deixam bebado frequentemente e pode confiar, ficar bebado atrapalha muito.
  • Tente começar lá do ultimo andar, e ir circulando até em baixo, vai ter sempre respawn se fizer dessa forma.

Bom, por enquanto é só isso que tenho a dizer, atualmente eu voltei a fazer a task das GS, recebi uns conselhos de amigos, sobre como segurar melhor a Old Widow, sem apanhar tanto. Vejo vocês no tibia, Cya.

Sobre andersonods

Player nostálgico de Tíbia, que ama o RPG do mesmo e joga em memória do pai, Salomão Styll.
Esse post foi publicado em Task e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

