Diário do Filho de Crunor-Ep.4-Tibia Role Playing 2015

Diário do Filho de Crunor-Ep.4-Tibia Role Playing 2015

“Dia 4- Hoje fiquei o dia a procura de locais para caça, neste corpo eu necessito de alimentos e vestes para mante-lo vivo. Nessas procuras acabei a conhecer um velho doido chamado Eclesius, um mago que estava a procura de uma pessoa para ajuda-lo, em troca de algumas moedas de ouro. Após algumas horas limpando sua casa, alimentando seus animais e fazendo algumas poções estranhas, ele me recompensou com algumas moedas de prata, que acabou me ajudando bastante para compra de vestimentas e alimentos. Mas depois dessas tarefas ele me pediu para fazer algumas missões para ele, com viagens pagas e tudo mais, aproveitei para faze-las e conhecer mais um pouco do plano de Tibia, e o seu principal continente.

Eclesius33

Mas simplesmente cortei minhas relações com esse velho insano, quando ele me transformou em uma mulher e queria que eu beijasse um sapo, velho idiota, me fez perder um tempo precioso, no qual eu podia estar tentando recuperar meus poderes. Vou aproveitar a proteção dos lobos, que já conseguem me reconhecem, para dormir e descansar nas árvores, enquanto Fafnar não volta.”

son

Sobre andersonods

Player nostálgico de Tíbia, que ama o RPG do mesmo e joga em memória do pai, Salomão Styll.
Esse post foi publicado em RPG e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

