Agni Alveno lvl 80 ~ 83/Giant Spider Task

Agni Alveno lvl 80 ~ 83/Giant Spider Task

Boa tarde tibianos, hoje eu trago para vocês minha experiência quase morte, fazendo a task das Giant Spider. Infelizmente eu não consegui tirar print dos lvl up, simplesmente esqueci de tira-las, mas juntei o loot para vocês terem +/- uma idéia de quanto faz por task. Por enquanto só fiz 1 task por que não me senti forte o suficiente para fazer mais de 1. Tomei uma surra tão grande da Old Widow (boss das Giant Spider), você não tem noção.

Loot GS

Total arredondado de 200k

Enfim, eu fiz a primeira task muito cedo, então vou adiar o restante para quando estiver mais forte.

Minhas Recomendações:

  • Não sei que level recomendar, mas lv 80 com skills 83/77 simplesmente complicado. Não pelo fato de matar as GS e sim para matar a Old Widow, ela bate muito.
  • Skills 85/80 no mínimo.
  • Cada hunt levar no mínimo 400 mana pots e umas 30 Great Health Potion para 2h de hunt.
  • Não lurar nunca mais de 2 GS.
  • Não tenha medo de usar exori’s
  • Caçar em yalahar junto com a task do mutated bat não é muito bom, pela demora, mas caso seja paciente, vá na fé.
  • Sugiro muito a cave nova de port hope, abaixo da azura’s palace.

Acho que foi só isso, caso me lembre de algo, eu faço uma atualização aqui no post. Gostaria de avisa-los que daqui pra frente estarei dando um upgrade em posts mais antigos, adicionando imagens, loots, rotas, cave para caçar e afins, para dar uma melhor ajuda a iniciantes. Cya

Sobre andersonods

Player nostálgico de Tíbia, que ama o RPG do mesmo e joga em memória do pai, Salomão Styll.
Esse post foi publicado em Hunts, Task e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

