Loot e dicas- Pirate Task – Agni Alveno

Loot e dicas- Pirate Task – Agni Alveno

Bom, eu tive que fazer outro post , pois tinha muita informação para trazer, então vamos lá. Hoje pela manhã consegui finalizar a primeira task de pirates, uma longa task que eu demorei uma semana para fazer, pois é um tédio muito grande essa hunt, pior que as do minotaur ( que são 5000). Eu queria deixar para vocês a sugestão do roteiro que melhor fiz frags nos piratas lá em nargor:

entrada nargor

2 caminho

Depois de subir a escada da foto anterior, você vai estar naquele circulo vermelho, é só fazer ess trajeto marcado de vermelho no mapa, entrando onde está circulado de preto para matar os pirates lá dentro

 

3 caminho

Após subir na escada marcada no outro mapa, você vai estar neste pequeno circulo vermelho. Siga o caminho indicado em vermelho e depois volte para o X.

 

 

Após subir na escada marcada no outro mapa, você vai estar neste pequeno circulo vermelho. Siga o caminho em vermelho, entre ali onde está circulado em vermelho, limpe o respawn e volte para onde está marcado com o X e desça.Após subir na escada marcada no outro mapa, você vai estar neste pequeno circulo vermelho. Siga o caminho em vermelho, entre ali onde está circulado em vermelho, limpe o respawn e volte para onde está marcado com o X e desça.

Após subir na escada marcada no outro mapa, você vai estar neste pequeno circulo vermelho. Siga o caminho em vermelho, entre ali onde está circulado em vermelho, limpe o respawn e volte para onde está marcado com o X e desça.

Após subir na escada marcada no outro mapa, você vai estar neste pequeno circulo vermelho. Siga o caminho em vermelho, entre ali onde está circulado em vermelho, limpe o respawn e volte para onde está marcado com o X e desça.

Bom, seguindo esse roteiro ai, foi a forma mais rapida que consegui, mas sinta-se livre de explorar o respawn todo, não é muito perigoso, somente quando junta muitos pirates. Mas cuidado para não descer de mais e ir parar em umas crystal caves lá no fundo de nargor, por que eu morri lá uma vez combado por water elementals.

Loot parcial pirates

Esse foi o loot que eu consegui na task, eu deixei muita coisa pra trás, pois eu vi que no meu mundo esses eram o que mais iam render uma grana. Está dividido em dois pois precisei da grana para bless.

Não dei sorte nesse loot da boss, pois no meu mundo esse é o item mais barato, 200k.

Minhas recomendações:

  • Level 80 para uma task mais rápida.
  • Level 50 Caso queira upar e ganhar uma grana de boa.
  • Levar 300 potion para 2h de hunt.
  • Para ser mais rápido, junta sempre 8 ao seu lado e usa exori / exori mas
  • Skills 80 para uma task mais rápida.
  • Eu fiz a task toda em nargor, mais ouvi falar que em Yalahar é muito bom para a task, porem, muito cheio.
  • Tenha paciência, escute uma música, pegue uma ceveja, e caçe, pois é bem longa e muito entediante, pois não tem emoção nenhuma.

Bom turma , é isso, se eu esqueci de algo, mencione ai nos comentários. Cya !

Sobre andersonods

Player nostálgico de Tíbia, que ama o RPG do mesmo e joga em memória do pai, Salomão Styll.
Esse post foi publicado em Hunts, Task. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

