Level 78 – 80 Agni Alveno – Pirate Task

Level 78 – 80 Agni Alveno – Pirate Task

Olá pessoal, eu ainda não queri deixar minhas impressões sobre essa task, pois ainda não terminei, só queria deixar registrado aqui meu primeiro level 80.

79

Essa foto acima foi quando peguei lv79, logo quando comecei a task.

Sem título80

E esta outra foto foi o saudoso level 80.

Assim que eu acabar essa task eu vou atualizar o post com a foto do loot ( sim, estou juntando ) e com minhas dicas para fazer ela de forma rapida. Cya

—Atualizado—-

Adicionei a foto do meu level 79, que tinha esquecido de postar.

Sobre andersonods

Player nostálgico de Tíbia, que ama o RPG do mesmo e joga em memória do pai, Salomão Styll.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Level 78 – 80 Agni Alveno – Pirate Task

  1. John Adin disse:

    aeee, gratz man! Foda upar ek kkk
    posta aí o loot e a tua impressão, to pensando em fazer, queria um feedback
    abrass

    Curtir

    • AgniAlveno disse:

      Valeu pelo feedback mano, eu estou terminando a task para poder deixar o loot de 1 task toda, e ainda estou vendo uma forma de caçar lá melhor de Knight, já que não podemos juntar tudo e tacar GFB, hahahaha’ Continue acompanhando que até o fim da semana eu posto !!

      Curtir

Deixe um comentário

