Level 77 – Mutated Tiger Task – Agni Alveno

Level 77 – Mutated Tiger Task – Agni Alveno

Bom dia tibianos, como estão a hunt de vocês ? Bom, hoje venho trazer para vocês a minha experiência fazendo a Mutated Tiger Task ( Ah, mas vc já não fez a dos mutated rat?) sim, porem, com minha burrice não fiz a dos tiger junto. Enfim, eu gostei bastante dessa task, ainda mais neste level que acaba sendo mais fácil, e acabei upando 1 lvl lá, como vocês podem ver na foto:

77

Eu fiz essa task em Yalahar, na alchemist quarter, acho que o melhor respawn para fazer, mas precisa ter um pouco de cuidado se for level baixo, pois tem uns bog raider lá, apesar de eu ter visto um RP lv 40 caçando bog rider.

Loot mutated Tigers

Desculpe pela qualidade dessa imagem, sou péssimo em tirar fotos de loot, mas vou dar uma melhorada, prometo. Como vocês podem ver o loot não foi lá essas coisas , mas eu também não gastei muito, e mesmo assim eu tive um lucro razoável, por conta dos produtos de criatura.

Minhas Recomendações:

  • Level 60 com skills 75/75 da pra caçar tranquilo
  • 300mps acho que da pra ficar lá 2h
  • Lurar de 3 em 3 é bem tranquilo e termina a task rapido
  • Caso seja level menor, lure 1 em 1 e use Exori hur e Ico, para finalizar rapido.
  • Pode usar as liferings que caem, pois caem em quantidade e da pra vender mesmo assim.

Então é isso, espero que tenha ajudado em algo, se esqueci de algo, me avise nos comentários. Cya !

Sobre andersonods

Player nostálgico de Tíbia, que ama o RPG do mesmo e joga em memória do pai, Salomão Styll.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

