Agni Alveno Level 75/76 – Crystal Spider

Agni Alveno Level 75/76 – Crystal Spider

Hoje vou trazer pra vocês o meu level up fazendo Crystal Spider task. Como vocês já devem saber, estou fazendo agora tasks por Boss Points, pois já estou no nível máximo pela Paw and Fur. Como Crystal Spider é uma task rentável, eu conciliei ela com os Ice Golems para ganhar mais boss points, pois onde eu caço, tem o suficiente para as duas tasks.

75

76

É uma boa hunt, melhor para mages, mas mesmo assim é uma boa para knights com boas skills, que não é o meu caso, mas mesmo assim soube me virar bem. Demorei cerca de 4 horas para completar a task, pois tive que voltar muitas vezes para repotar, mesmo com 400 mana potions, essas aranhas batem muito. Apesar do gasto, eu ainda obtive lucro, como vocês podem ver na imagem do loot a seguir.

Cristal Loot

Os frosty heart é o coadjuvante, por incrível que pareça, sendo que cada uma é 280gps.

Minha Recomendações:

  • Level 75 com skills 90/90, pois elas batem muito. Da pra caçar com skills 80/80.
  • Levar 400 potions para 1h30min de hunt.
  • Tente caçar lurando 2 Crystal ou uma Crystal e 2 ice golem, para poder usar Exori e completar a task em menos tempo, mas tome cuidado.
  • Sempre leve uma backpack separada para fazer bagloot de Steel Helmet e Plate Armor, se quiser um profit a mais.

Então é isso tibianos, espero que tenha tirado alguma dúvida de vocês, se tiverem algum comentário a fazer, eu aceitarei de bom grado para sempre estar melhorando. Cya

Sobre andersonods

Player nostálgico de Tíbia, que ama o RPG do mesmo e joga em memória do pai, Salomão Styll.
Esse post foi publicado em Hunts, Task e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

