Agni Alveno-72~74- BoneBeast Task

Agni Alveno-72~74- BoneBeast Task

Hoje trago para vocês a minha experiencia com a bonebeast task, onde eu peguei 2 leveis caçando.

74

Primeiro , eu comecei caçando em Hellheim (tive uma trabalheira fazendo quest de acesso), depois eu fui para uma cave nova em Edron, onde tem bastante bonebeast e terminei a task lá. Mas apesar de ter vários bonebeast lá, eu acabei tomando uma wastezinha de leve, mas o loot da cave de hellheim pagou a task inteira e ainda deu um lucro.

Loot Bonebeast

Como vocês podem ver acima, até que a sorte foi gentil comigo nessa hunt.

Minhas recomendações:

  • Level 60 ou mais.
  • Skills 80/80 para uma hunt tranquila
  • Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, Steel Boots, MMS, a partir daqui nós não mudaremos tanto de set.
  • 2 é o máximo que da pra segurar com tranquilidade, mais que isso deve-se sempre tomar cuidado.
  • 200 mana pots para uma hunt de 1h

Então é isso, eu não vou voltar a fazer essa task, não achei muito rentável, já que não estou mais matando bosses, já atingi a quantidade limite de tasks points e agora eu ganho boss points, que pretendo gastar na Old Widow. Como sempre, peço que deixem sua opinião abaixo, para que eu possa saber em que posso melhorar. Cya

Sobre andersonods

Player nostálgico de Tíbia, que ama o RPG do mesmo e joga em memória do pai, Salomão Styll.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

