Agni Alveno-69~72-Fleshcrawler

Agni Alveno-69~72-Fleshcrawler

É galera, dessa vez eu venho trazer pra vocês informações sobre como foi fazer a task dos Ancient Scarab. É uma Task bem delicada por conta do level que comecei, me diverti muito com ela, pelo simples fato de ser perigosa a partir de certo ponto.

72

Eu fiz as 2 tasks e após isso, eu gastei minhas 11 boss points no Fleshcrawler, infelizmente só peguei o loot dos bosses, pois os da hunts eu tive que vender na hora pra pagar as hunts ( Sim, ainda sou pobre ). Eu recomendo caçar lá a partir do level 75, mas se você quiser ir antes , assim como eu, vá aos poucos, pegando de 1 em 1, como a maioria do respawn é difícil lurar somente 1, vá as poucos e lure somente 2, sempre usando exori, tome muito cuidado se lurar o terceiro, por que pode dar uma trabalheira.

Loot

Como vocês podem ver, o loot foi bom, só dropou 1 brooch em 13 flesh, mas mesmo assim deu muito lucro (além de perceber que sou péssimo em editar fotos).

Minhas recomendações:

  • Level 75 com skills 80/80.
  • Equipamento iguais aos meus ou melhor
  • Para uma hunt de 1h, 300 mp e umas 20 SHP para emergencias.
  • Lurar aos poucos para não ter problemas
  • Zé Ramalho como som de fundo para uma hunt de boa

Enfim galera, é isso, como sempre, peço que deixem um comentário sempre que possível, para eu saber se o que eu tô fazendo está agradando vocês. Cya

Sobre andersonods

Player nostálgico de Tíbia, que ama o RPG do mesmo e joga em memória do pai, Salomão Styll.
Esse post foi publicado em Hunts, Task e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

