Diário do Filho de Crunor – Ep.2 – Tibia Role Playing 2015

Dia 2 – Hoje eu comecei a minha viagem para o vilarejo dos elfos, ao norte de Thais. Passei por uma montanha com muitos gigantes, a lendária Mount Sternum, já ouvi muitas histórias sobre as épicas batalhas dos gigantes de Zathroth, contra os pequenos, mas engenhosos anões.

Conheci um humano chamado Wally, que me contou que os elfos gostam de trabalhar como entregadores na região. Na ponte de acesso a outra enorme montanha, que se eu me lembro bem, fica acima da cidade de Kazzordon, cidade dos anões, encontrei alguns anões soldados que não queriam me deixar passar, infelizmente tive que acabar com eles.

Passagem

E logo após essa luta com os anões, sofri uma emboscada por um grupo de goblins, que queriam meu dinheiro, que os humanos usam para comprar equipamentos, só que eles não podem com a minha força, mesmo eu estando enfraquecido.

Goblins

E após essa longa caminhada, que levou quase 1 volta de Fafnar, eu finalmente cheguei na vila dos elfos, que os humanos a chamam de “Ab’dendriel”, mas e agora ? Por onde devo começar ? Acho que vou dar umas voltas na cidade , conversar com os locais para tentar saber se algo diferente aconteceu na natureza ultimamente. Percebo que os elfos não me reconhecem nesta forma, nem sentem a minha presença, nem mesmo meus queridos e adorados irmãos, os lobos, percebem quem eu sou. Talvez eu deva procurar saber sobre o espiritualista da região, para saber se ele obteve algum contato com meu pai ultimamente, lembro de sempre ve-lo conversando com um espiritualista chamado Dharalion. A natureza vive em Ab’Dendriel

Entrada de Ab'Dendriel

Diário do Filho de Crunor – Ep.2 – Tibia Role Playing 2015

Anúncios

Sobre andersonods

Player nostálgico de Tíbia, que ama o RPG do mesmo e joga em memória do pai, Salomão Styll.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s