Diário do Filho de Crunor – Ep.1

Dia 1 – Parece que todo esse desgaste colhendo informações foram apenas perda de tempo, não consegui uma informação sequer sobre o que aconteceu comigo. Após alguns dias caçando crocodilos para um humano chamado “Grizzly Adams”, conseguir treinar alguns poderes iniciantes, consegui voltar a utilizar com maestria alguns de meus poderes, mas ainda estou muito fraco. E por conta desta fraqueza, eu tive grandes problemas para matar um monstro chamado “The Snapper”, após longos minutos de batalha, eu finalmente consegui matar a besta, mas foi por um triz. Estive pensando nisso, o que será que acontece se eu morrer neste corpo ? Já que fui de uma certa forma “banido” do meu plano divino, perdendo os meus poderes, possivelmente não seja mais imortal, preciso pesquisar sobre isso,  mas, com quem eu falo ?  Estou pensando também em visitar uma vila de elfos que algumas pessoas me disseram que eu encontraria  ao norte da minha atual localização.Atualmente estou em uma cidade chamada “Thais” e provavelmente viajarei para a vila dos elfos.

Diário do Filho de Crunor.

Son of Crunor001

Sobre andersonods

Player nostálgico de Tíbia, que ama o RPG do mesmo e joga em memória do pai, Salomão Styll.
Esse post foi publicado em RPG e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

