Son of Crunor – Tibia Role Playing

Eu sou o filho de Crunor, criador de todas as árvores e plantas existentes em toda Tibia. Por um motivo ainda desconhecido vim parar neste plano como um mero mortal humano, eu simplesmente só lembro de ter acordado nesta cidade chamada Dawnport sem memória alguma do que pode ter acontecido antes. Parece que junto a perda de memória eu também perdi os meus poderes, então eu creio que vou ter que recupera-los nesta forma fraca, para poder entender por que eu estou aqui. Por enquanto vou permanecer discreto, para não perder o respeito entre os elfos, vamos ver o que consigo obter nessa jornada.

dawnport2

Tibia Role Playing

Sobre andersonods

Player nostálgico de Tíbia, que ama o RPG do mesmo e joga em memória do pai, Salomão Styll.
Esse post foi publicado em RPG e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

