Agni Alveno – Level 58 ~~ Level69

Bom, após um bom tempo parado, consegui um computador novo(nem tão novo) e premium time para poder voltar a jogar. Como minha antiga máquina queimou, eu perdi quase 10 prints das minhas hunts.

Back to tibia

Do level 58 ao 69 eu andei fazendo a task dos Killer Caimans, acho que todos que jogam tibia sabem do quão esse monstro é bom para um knight caçar, ele tem um ótimo loot e uma ótima exp/h. São 2 caves em Farmine, uma em cima da outra, que apesar de sempre ter alguém lá caçando, vale a pena esperar esse alguém sair.

back to tibia 2

Como sempre eu esqueci de tirar um print do loot, mas eles dropam muita Small Emerald e gold, e o bonus é a Giant Shimmering Pearl.

Minha Recomendações:

  • Level 50 já da no tranco com skills 75/75 já da no tranco.
  • O mesmo set da foto,  se tiver acompanhando o rítmo dos outros posts, não vai ser difícil conseguir grana para ele, mas  caso contrário, o unico item indispensável do set é a Dwaven Legs, que pode ser obtida em quest.
  • De suprimento eu sugiro deixar as health potion no dp e carregar umas 300 MP para uma hunt de 3h +/-
  • Levar umas 7 backpacks para gold (sem exagero)

Enfim, é uma ótima task para conseguir mais points, para conseguir um gold extra e principalmente upar level, lembrando que só peguei 10 leveis por conta de Double Exp. Espero que tenham gostado, se tiver alguma sugestão, favor deixar a opinião logo abaixo nos comentários. Cya !

Sobre andersonods

Player nostálgico de Tíbia, que ama o RPG do mesmo e joga em memória do pai, Salomão Styll.
Esse post foi publicado em Hunts e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

