Level 44 – Agni Alveno

Bom dia tibianos, como estão nas hunts ? Banor está abençoando o loot de vocês ? É o seguinte, hoje vou trazer meu up level do 43 para o 44 fazendo a task de Gnarlhound, como mostro na imagem a seguir.

Gnarlhound Task

Gnarlhound Task

Sobre a task, eu não gostei muito dela, achei bastante chata por que eu já estava num level um pouco acima do que é aparentemente necessário, matava com poucos hits e eles mal me acertavam 1 hit. Fiz somente uma vez para pegar o boss point e depois não fiz mais, não ia aguentar o tédio.

Minhas recomendações:

  • Level 25 com skills 50/50 já aguentam numa boa.
  • Knight set, dragon shield, crusader helmet e uma espada para o level. Acho que até uma two-handed sword seria uma boa para matar mais rapido.

Bom, isso é tudo galera, a task é bem simples assim como a hunt, só esqueci de mencionar que a cave é em zao e precisa de uma quest para acessas. Você pode saber mais sobre o local clicando aqui. Não esqueçam de curtir o post ou divulgar para seus amigos, para me ajudar a continuar com o trabalho e se tiverem alguma sugestão, por favor deixem nos comentários abaixo ! Cya !

Sobre andersonods

Player nostálgico de Tíbia, que ama o RPG do mesmo e joga em memória do pai, Salomão Styll.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

