Level 43 – Agni Alveno

Bom, hoje eu trago para vocês o meu Up Level para o level 43. E nessa hunt eu estava fazendo a task das carniphilas, como vocês podem ver na imagem a seguir.

Carniphila's Task

Carniphila’s Task

Sobre a task, Carniphila não é muito bom para Knights para caçar/fazer task, por conta do poison bomb que é um dano que não da para knights blocarem e muitas vezes eles combam muitas bombs, fazendo você gastar mais, porém, o loot delas ou do boss pode ser relativamente bom fazendo você ter um bom lucro, mas depender de sorte não é meu forte, portanto, eu wastei muito nela, ainda mais eu que já tinha tasks points no limite (21) e só ia ganhar boss points.

Minhas recomendações:

  • Level 45 com skills 70/70 (Esse level por que tomei uns combos que me deixaram no preto, sem aumentar)
  • K-set, crusader helmet, dragon shield e Bright Sword
  • 100 Health Potion e 50 mana potion ou 150 mana potion e 50 health potion
  • Não lurar mais de 3 nunca, caso aconteça, não deixe os 3 encostar ao mesmo tempo
  • Um equipamento com dano de fire seria bom.

Bom, é isso, espero que tenham gostado lembrando que, se gostou, por favor divulguem da forma que for possível e não se esqueçam de deixar o seu comentário logo abaixo, Cya !

Sobre andersonods

Player nostálgico de Tíbia, que ama o RPG do mesmo e joga em memória do pai, Salomão Styll.
Esse post foi publicado em Hunts, Task e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Level 43 – Agni Alveno

  1. Cleiton disse:

    Gostei, foi útil, estava pensando em fazer a task antes mesmo do lv 30, obrigado pela dica.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

