Level 40 – Agni Alveno – Terramite Task

Level 40 – Agni Alveno – Terramite Task

Depois de 2 semanas jogando, cheguei ao level 40 fazendo algumas tasks, visando conseguir uns boss points para futuramente ganhar uma graninha. Fiz Crocodiles 3x, Tarantulas 3x, Mammoths 3x e comecei a task de Terramite como vocês podem ver na foto a seguir.

Elite Knight 40

Task de Terramite.

Eu super recomendo a todos os iniciantes como eu, que está começando do 0 em algum servidor e quer profitar e fazer uma boa xp, fazer todas essas tasks que citei acima, na mesma ordem. Para essa task em especial eu tinha uns 60/60 de skill, juntamente com os ekips que estão na foto eu conseguia limpar o respawn de Ankrahmun facilmente, apesar da resistência deles contra dano físico, eu devolvia o dano com a fraqueza a fire deles. O loot deles é ótimo, sempre saía de lá com 2 bps de gold (4k), sem falar dos produtos de criatura que só aumentavam meu lucro. Meus gastos lá não eram altos, geralmente 60 mana pots por hunt, mas só por que eu gostava de juntar 3 e usar Exori, fora isso, não gastei nada mais. Confira clicando aqui um link sobre a hunt em ankrahmun (apesar de ser para paladin), incluindo vídeo mostrando o local.

Minhas recomendações:

  • Level 30 (Só para os mais inseguros)
  • Skills 60/60 (Por conta da resistência a dano físico)
  • Knight Set + Dragon Shield + Crusader Helmet + Sword / Club / Axe com dano de fire (Acho que club somente encantando.)

Então é isso pessoal, se eu esqueci de alguma coisa, ou vocês tem alguma dúvida, não tenha medo de deixar o seu comentário que assim que possível responderei, Cya.

Sobre andersonods

Player nostálgico de Tíbia, que ama o RPG do mesmo e joga em memória do pai, Salomão Styll.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

